Como conservar sua capota?

Como conservar sua capota?

No mundo das brutas, poucas coisas são tão gratificantes quanto instalar a sua recém comprada Capota Marítima. Afinal, este é um acessório indispensável para quem deseja aproveitar a sua caçamba ao máximo. No entanto, algumas dicas são essenciais para conservar e preservar o tempo de vida da sua capota. Na matéria de hoje, vamos falar um pouco sobre os cuidados que todo usuário deve ter.


Instalação



Embora seja um processo simples, é preciso ter cuidado e seguir os procedimentos com maestria para evitar erros e experiências frustrantes. Caso tenha dúvidas, a Capotas Paraná preparou um vídeo de instalação passo a passo para que você complete este processo sem problemas.



Hora do banho



Quando o assunto é limpeza, a simplicidade pode fazer toda a diferença! Água e sabão é tudo o que você precisa para retirar sujeiras e poeira da sua capota e garantir um aspecto novo para sua bruta. Lavar uma capota marítima é uma atividade de praticidade. Sem complicações, sem dor de cabeça e o mais importante, sem riscos de prejudicar o acessório.


Outras dicas




O uso de silicone para preservar a lona e evitar ressecamentos também pode ser feito, desde que com cautela. Uma vez ao mês é ideal para preservar ainda mais o seu acessório. Também é preciso compreender o limite da capota. Quando possível, evite ultrapassar a capacidade de carga da sua bruta pois, dependendo de como você fechar a capota, pode acabar forçando sua estrutura, comprometendo o material.